quinta-feira, 23 de maio de 2013

PROJETO ENERGIA COM VIDA


O nosso agrupamento participou no projeto Energia com vida. É com particular satisfação que comunicamos que o AVERT obteve MENÇÃO REVELAÇÃO!

Participamos com o projectoEIVAI - Energia, Inclusão, Valores, Ação e Intervenção  AVERT”; Este projecto consistia em identificar os problemas existentes nas áreas de intervenção: Pobreza/ Fome; Conviver com a diferença; Desemprego; População sénior; Analfabetismo; Sustentabilidade ambiental e Parceria global para o desenvolvimento humano. O AVERT desenvolveu e implementou projetos de intervenção efetiva que, de alguma forma, ajudou a resolver ou a minimizar os problemas encontrados.

A todos os intervenientes que participaram na execução das diferentes atividades, em nome da coordenação dos Projetos de desenvolvimento Educacional e da Direção, o nosso muito obrigado pelo empenho e dedicação de muitos: professores, educadores, auxiliares da educação, alunos e pais.

A lista geral de qualificação desta 3ª edição do “Energia com vida 2012-13” pode ser visualizada no nosso site “Avert em ação”.

Assim, de uma formação integral, não só académica, aproximamos as famílias dos seus alunos, convidando-os a participar e a comprometerem-se com a comunidade envolvente.

                O Evento Final energia com vida, escolas solidárias está marcado para dia 5 de junho, no Porto, na sede da EDP.

Sem comentários:

Enviar um comentário